Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket


"INÊS AND HER FRIENDS ON A JOURNEY TO EGYPT"






"INÊS AND HER FRIENDS ON A JOURNEY TO EGYPT"

BOLO DO 6º ANIVERSÁRIO DA INÊS PATROCÍNIO

Este bolo que fiz para a pequena Inês é sem dúvida um
 bolo muito especial pois foi a minha PRIMEIRA
ENCOMENDA !!! Fiquei tão contente com este pedido
 que nem imaginam... A Inês gosta muito do Egipto e
gostava que o bolo do seu 6º Aniversário fosse acerca
do mesmo. Tinha muitas ideias, mas a sua concepção
não era de todo viável para a experiência que tinha e a
última coisa que queria era desapontar a Inês. Como tal
decidi fazer um bolo quadrado, coberto com pasta de
 açúcar que colori de forma a aproximar-me o mais que
conseguisse da cor da areia do deserto. Depois optei
por realizar algumas personagens e elementos que
tanto caracterizam este País e que são mundialmente
conhecidas, tais como as Pirâmides, a Esfinge, um
Faraó e alguns membros do seu palácio, um Camelo e
umas Palmeiras. Soube mais tarde que a Inês gostou
imenso do bolo e que todos os amiguinhos da escolinha
dela ficaram deliciados com o mesmo o que é sempre
um orgulho de ouvir. Obrigado Inês e Drª Carla por
terem acreditado no meu trabalho e me terem dado esta
 grande oportunidade. 

MUITOS PARABÉNS INÊS !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário