Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket


"NADJA SINGING IN AN INCREDIBLE SHOW WITH HER FRIENDS"









"NADJA SINGING IN AN INCREDIBLE SHOW WITH HER FRIENDS"

BOLO DO 13º ANIVERSÁRIO DA NADJA

A Nadja, ou Nadjekas como eu gosto de a chamar é
a minha princesa mais pequenina, ou seja a minha
filhota do coração e como tal este bolo era muito
especial para mim. Como a Nadja gosta muito de
música e principalmente de cantar, optei por fazer
um bolo que demonstrasse esse sua paixão. Na
altura também era transmitida na televisão, uma
série infantil que ela era fã e que se chamava o
"Mundo de Patty". Resolvi então fazer um bolo de
dois andares, que se assemelhasse a um palco em
que no qual a Nadja, em conjunto com as
protagonistas da série (Patty e Antónia), estão a
dar um concerto para os seus fãs. A parte inferior
do bolo era azul, preenchida de estrelinhas, pois
afinal de contas elas são umas verdadeiras estrelas
em ascensão. Na parte superior do mesmo, optei
por uma cor escura, com uma caixas cinza e bolas
 prateadas que são respectivamente, caixas de luzes
e pequenas bolas de espelhos. No topo coloquei
ainda, duas estrelas azuis, onde seriam depois
colocadas as velas. De dizer que a Nadjekas, gostou
bastante do seu bolo e eu claro, fiquei o Pai mais
babado do mundo, por vê-la assim tão feliz.

MUITOS PARABÉNS MINHA PRINCESA !!!

O PAPI AMA-TE MTO, MTO, MTO !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário